Você busca um Ensino que seja de qualidade para seu filho(a)?

O Colégio Delta acredita que ensino organizado resulta no desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes, por isso, nossos professores atuam como mediadores utilizando espaços planejados, materiais didáticos de alta qualidade e estrutura tecnológica como ferramentas para apresentar novos conhecimentos e promover novas experiências. É assim, com comprometimento, disciplina e entendimento, que os nossos alunos desenvolvem valores éticos, pensamento crítico, autonomia e espírito empreendedor para exercer a cidadania de forma consciente e livre.

Você está procurando um Ensino de alta performance?

Nós temos o compromisso com o aluno na construção dos conhecimentos e valores éticos tornando o cidadão capaz de sonhar, criar, realizar e transformar.

Venha fazer parte!

Contato: